[ editar artigo]

Vera Lupion, a dama do Castelo, completa 80 anos com festa em Curitiba

Vera Lupion, a dama do Castelo, completa 80 anos com festa em Curitiba

 

 


Digno de rainha! Assim foi o jantar que marcou a chegada dos 80 anos de Vera do Amaral Lupion, herdeira do Castelo do Batel, em Curitiba. 

A festa reuniu cerca de 450 convidados, entre nomes de destaque da cúpula social, política e empresarial paranaense, que, atendendo ao pedido da aniversariante, levaram cobertores no lugar de presentes, para serem doados a entidades beneficentes. 

Vera Lupion é viúva de José Ubirajara Lupion, filho do então governador do Paraná, Moisés Lupion. Ao lado dos filhos Mauricio, Marcelo e Moisés (foto em destaque do arquivo do Castelo do Batel), e das noras e netos, Vera distribuiu sorrisos e retribuiu com muita elegância o carinho de todos. 

Em entrevista para este canal, ela conta como foi a vida no Castelo, a realização do ‘sonho de princesa’, fala sobre o acervo que o artista Miguel Bakun deixou de herança no torreon, e também sobre a felicidade de completar 80 anos bem vividos. 

A noite foi assinada pela produtora de eventos Rossana Lazzarotto de Oliveira, que se considera honrada por ter sido escolhida para tão importante função. 

 

Confira no link a cobertura completa da festa, com imagens e entrevistas!


As fotos usadas são do arquivo do Castelo do Batel e da produtora Rossana Lazzarotto de Oliveira. 


#Social #CastelodoBatel #80anosveralupion #gisellemacedo #praçadagi

Canal Curitiba É
Giselle Macedo
Giselle Macedo Seguir

Jornalista, curitibana, capricorniana, apaixonada pela família, pelos animais, por temas relacionados à espiritualidade e pela comunicação. ’Workaholic’ e notívaga.... minhas atualizações acontecerão na madrugada!

Ler matéria completa
Indicados para você