[ editar artigo]

“Bee.O” é a mais nova aposta de alimentação saudável para os curitibanos

“Bee.O” é a mais nova aposta de alimentação saudável para os curitibanos

Em poucos dias de inauguração o Bee.O Empório Natural se tornou o point para o café da manhã dos curitibanos, especialmente para os  moradores dos bairros Batel e Água Verde. 

O novo espaço - localizado na esquina da Avenida Batel com a Francisco Rocha, antigo Supermercado das Bandeiras -, reúne as características de empório, supermercado, café, bistrô e boutique, onde se pode encontrar desde alimentos e bebidas orgânicas e refeições cuidadosamente balanceadas e saudáveis, até produtos de beleza elaborados no mesmo conceito. 

O empreendimento é da empresária Clemilda Thomé, presidente da Holding DSS, que do latim, Spiritus Sanctus Dei, significa Divino Espírito Santo.  

O objetivo da empresária é abrir mais unidades em Curitiba e também em outros Estados, e mais para frente exportar a marca Bee.O. 

Além da preocupação com a saúde das novas gerações, o conceito do projeto Bee.O é a geração de empregos especialmente voltada aos pequenos produtores que atualmente se encontram marginalizados pelo processo produtivo brasileiro. 

Nos links da matéria você confere a cobertura da inauguração e também entrevistas com a empresária Clemilda Thomé, com o diretor Geral da Holding DSS, Adailton Becker, com o arquiteto Jayme Bernardo, que projetou o espaço, com os chefs, Karyne Iancóski e Danio Braga, e com a nutricionista Aline Quissak, que dá uma aula sobre as propriedades dos diversos tipos de ‘chocolates saudáveis’ para o nosso organismo. 

 

Mimos recebidos. Adorei!


Bee.O - Av. do Batel, 1665 - bairro Batel 

Aberto das 7h30 às 21h30

www.beeo.com.br 


#beeoemporionatural #gisellemacedo #social #alimentaçaosaudavel #clemildathome

Canal Curitiba É
Giselle Macedo
Giselle Macedo Seguir

Jornalista, curitibana, capricorniana, apaixonada pela família, pelos animais, por temas relacionados à espiritualidade e pela comunicação. ’Workaholic’ e notívaga.... minhas atualizações acontecerão na madrugada!

Ler matéria completa
Indicados para você