[ editar artigo]

ECLIPSOU

ECLIPSOU

Como o mundo está sendo dominado pela astrologia e os discursos esotéricos - se você ainda não sabe dizer o posicionamento dos planetas no seu mapa astral, você está vivendo errado – fomos notificados milhões de vezes sobre o eclipse lunar desta sexta-feira, que segundo boatos será o mais longo do século XXI.

Algumas pessoas se perguntam desde quando surgiram tantos eclipses!? Já que antes do determinismo astrológico dominar esta geração, a gente só se dava conta dos eclipses solares, ocasião em que corríamos o risco de perder a nossa maravilhosa visão – essa mesmo que você utiliza pra avaliar a beleza do crush – olhando o astro rei ter seu brilho ofuscado pela lua, através de um pedaço de filme de uma máquina analógica. 

Mas estamos em 2018, você sobreviveu ao “Furacão 2000” e foi possuído pelo determinismo astrológico, de modo que não sai de casa antes de olhar, pelo menos, três tipos de horóscopos e agora está aí, roendo as unhas, tentando entender como esse eclipse vai afetar o seu micro universo umbilical. 

A verdade é que jamais saberemos! Mas se você é como eu te imagino, a verdade é que você não é capaz de suportar suas angústias e nada como um evento marcado pelo próprio universo pra se jogar na vida e encontrar desculpas para todos os atos falhos que você deseja realizar - A CULPA É DO ECLIPSE!

E não importa se o céu de Curitiba vai estar nublado e nós não veremos a magia acontecer com os nossos olhos, pois a energia vai estar no ar e como propagavam os adeptos do PARANISMO - movimento literário paranaense contemporâneo ao modernismo – “MESMO QUE SEJA RUIM É NOSSO”, então abraçaremos o nosso céu nublado e nos orgulharemos desse clima bizarro, que aos pouquinhos consome nossa vontade de viver.

Mas o que fazer? Fogueiras ao ar livre com as amigas, com o “nu” como dress code, são uma ótima opção, mas como eu sei que apenas a sua fachada é trevosa, sugiro que você saia pra beber em alguma esquina, ao ar livre, pra encher o peito dessa energia! Portanto, Trajano Reis, Shopping Hauer e Vicente são excelentes opções.

Eu desconheço suas referências, no entanto, espero que você não confunda esse eclipse com o da saga Crepúsculo e não gaste as energias da noite trocando olhares intermináveis sem tomar qualquer atitude corajosa. Porque se eu aprendi alguma lição nestes anos de bandidagem, em que tropecei nos boys e no petit pavé dessa cidade, é que o “Vampiro de Curitiba” não passa de uma lenda urbana! Já que sequer tive notícias de algum curitibano que tivesse iniciativa para realizar suas fantasias, de modo que só posso concluir que o “Nelsinho” só viveu as loucuragens em sua mente pervertida.

Digo e repito que o ano é 2018, portanto a atitude já não é privilégio de apenas um gênero e se você quiser um pescoçinho pra morder nessa sexta-feira pode contribuir com um pouco mais de iniciativa, do que sorrisinhos e olhares, você pode chegar e tomar o que quiser – com consentimento, é claro! – já que não há nada mais lindo do que poder e autoestima.

Aproveite as energias de brilho e magnetismo do sol em leão e arrase!!! Só não esqueça de saudar a LUA – AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....

TAGS

ECLIPSE

Canal Curitiba É
Mariana Raquel Costa
Mariana Raquel Costa Seguir

Nasci Mariana Raquel, mas a vida me fez Diva.

Ler matéria completa
Indicados para você