[ editar artigo]

Mueller abre mostra especial da Casa Cor

Mueller abre mostra especial da Casa Cor

A decoradora Walkiria Nossol assina o projeto da exposição comemorativa da Casa Cor Paraná  2018 no Shopping Mueller, no Centro Cívico. A abertura da mostra, localizada no piso L4, ocorreu no último dia 16 de maio e contou com a presença de Daniela Baruch, superintendente do Mueller; e de Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná.

Daniela Baruch, Walkiria Nossol e Marina Nessi.

André Panatto, Symon Hilgemberg, Rose Guazzi e Marina Nessi.

Com aproximadamente 120 m², a exposição fica aberta até o dia 31 de maio e apresenta imagens dos 24 ambientes mais marcantes de edições anteriores da Casa Cor Paraná, que este ano tem a mostra principal em uma bela mansão no Pilarzinho. “Na realidade, este espaço representa uma tripla celebração: os 35 anos do Mueller, os 25 anos da Casa Cor e meus 10 anos consecutivos de participações como profissional na mostra”, salientou Walkiria, que comanda o escritório NossolPontoCom.

Laryssa Rocha, Viviane Busch, Suzane Simon, Jane Rocha, Symon Hilgemberg, André Panatto, Rose Guazzi, Ricardo Targa Stramandioli, Maicon Hamm, Gisele Ramos e Fábio Aguiar.

Natália Amend, Michelle Cirqueira, Walquiria Nossol, Ellen Araújo, Margit Steenbock e Daniela Baruch.

A decoradora também fez questão de agradecer às empresas parceiras na criação do espaço da mostra. “Sem o apoio da Arauco do Brasil, Duo Light & Design, Impermix, Persépolis Tapetes Orientais, Treuno Soluções em Marcenaria e Villa Batel Decor não teria ficado tão bonito”, afirmou.

O evento no Mueller reuniu arquitetos, decoradores e convidados. 

 

 

Canal Curitiba É
Bob Couto
Bob Couto Seguir

Jornalista, com mais de 20 anos de atuação, me integro ao time do Curitiba É para mostrar o meu olhar sobre o life style da capital. As festas, as personalidades e os eventos sociais da nossa cidade vão estar, aqui, na nossa "praça".

Ler matéria completa
Indicados para você