[ editar artigo]

Megafesta relembra hits de famosa boate de Curitiba

Megafesta relembra hits de famosa boate de Curitiba

Um clima nostálgico vai tomar conta de Curitiba no dia 11 de agosto. O Opera Concept Hall, em Santa Felicidade, vai receber a Liqüe Annual Party, megafesta que vai homenagear aquela que foi uma das boates mais badaladas da cena noturna da capital. O clube do Batel reinou absoluto, entre 2006 e 2013, graças à fórmula imbatível: beautiful people e o melhor line-up de música eletrônica.

A primeira edição da festa, no ano passado, foi um grande sucesso de público. 

A festa anual terá como atração principal o DJ e produtor Gui Boratto, que foi um habitué da antiga casa noturna do Batel. O paulistano já tocou nos maiores festivais de música eletrônica e nos mais respeitados clubes ao redor do mundo, entre eles, é claro, a Liqüe. Ele promete relembrar, através de hits, as noites históricas registradas na memória de muitos curitibanos que frequentaram a casa noturna.

Gui Boratto, que comandou as picapes na Liqüe, será atração da festa.

Atualmente, Gui Boratto se divide nas picapes do Warung (SC), Green Valley (SC), Clash (SP) e Privilège (Búzios), além de festivais como Tomorrowland, XXXPerience, Tribe e Kaballah. Ele é autor ainda de cinco álbuns de estúdio, o mais recente – “Pentagram” – foi lançado em junho deste ano.

 

Serviço

Liqüe Annual Party 2018

Onde: Opera Concept Hall, Rua Via Veneto, 505, Santa Felicidade

Venda dos ingressos: Blue Ticket  e +55 Bar, (41) 3322-0900.

Canal Curitiba É
Bob Couto
Bob Couto Seguir

Jornalista, com mais de 20 anos de atuação, me integro ao time do Curitiba É para mostrar o meu olhar sobre o life style da capital. As festas, as personalidades e os eventos sociais da nossa cidade vão estar, aqui, na nossa "praça".

Ler matéria completa
Indicados para você