[ editar artigo]

Casa Cor abre com festa vip beneficente

Casa Cor abre com festa vip beneficente

A badalada festa beneficente em prol do Setor de Queimados do Hospital Evangélico, evento de pré-inauguração da 25ª edição da Casa Cor Paraná, reuniu, na última quinta-feira (10/5), muitos vips no novo espaço da mostra de arquitetura e decoração curitibana, uma bela mansão no Pilarzinho.

Eliseu Portugal agradece Marina Nessi pelo apoio ao Evangélico. 

Marina Nessi, Fernanda Richa, Marcos Soares e Eliseu Portugal. 

Vania Dalmaz, Eliseu Portugal e Débora Dias. 

Eliseu Portugal e Norma Camargo. 

Presidente da Associação Independente e Laica dos Amigos do Hospital Evangélico, o médico Eliseu Portugal agradeceu o apoio de Marina Nessi, diretora da CasaCor Paraná, e também das patronesses Débora Dias, Norma Camargo, Irit Czerny, Neuza Madalosso, Fernanda Richa, Zaira Galléas, Solange Elias, Vania Dalmaz, Bruna Esmanhoto e o patrono Renato Adur. A festa em prol do Evangélico foi assinada pelo party designer Marcos Soares, com o sofisticado buffet de Marzia Lorenzetti. 

Marina Nessi, Eliseu Portugal e Clemilda Thomé. 

Eleuthério Netto, Conceição Contin e Eliseu Portugal. 

Irit Czerny com seu pai, Amnon Czerny, fundador da grife Lafort.

Em seu jubileu de prata, a Casa Cor Paraná 2018 ocupa este ano uma residência em estilo neo-português, projeto assinado por Antônio Calderari, que ganhou anexos contemporâneos e 42 ambientes. Entre os arquitetos, designers de interior e decoradores presentes na mostra, destaque para Jayme Bernardo, Glei Tomazi e Studio Diogo Oliveira (Suíte do Casal), Eduardo Mourão (Bistrô e Bar), Ivan Wodzinsky (Galeria Gourmet Compagás), Yara Mendes (Hall de Entrada), Alessandra Gonçalves Gandolfi (Suíte de Hóspedes), Denis Ricca (Lounge a Céu Aberto), Carla Mattioli e Mauricio Pinheiro Lima (Living) e os catarinenses Moacir Schmitt Júnior e Sálvio Moraes Júnior (Estar Íntimo).

Marzia Lorenzetti e Eliseu Portugal. 

Eliseu Portugal, Bruna Esmanhoto e Rogério Neri.

Maurício Ramos, Marina Nessi e Eliseu Portugal. Fotos: Daniel Assal.

Você também é muito bem-vindo à PRAÇA LIFE STYLE da nossa cidade digital! Este é o ponto de encontro virtual de CURITIBA! Mande suas sugestões de eventos para o nosso canal CURITIBAÉ!

SERVIÇO

Casa Cor Paraná 2018

Data: de 12/5 a  1º/7

Local:  Rua  Sergio Pereira da Silva, nº 10, no Pilarzinho.

Entrada: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Canal Curitiba É
Bob Couto
Bob Couto Seguir

Jornalista, com mais de 20 anos de atuação, me integro ao time do Curitiba É para mostrar o meu olhar sobre o life style da capital. As festas, as personalidades e os eventos sociais da nossa cidade vão estar, aqui, na nossa "praça".

Ler matéria completa
Indicados para você