[ editar artigo]

Artefacto faz preview da coleção 2018

Artefacto faz preview da coleção 2018

A Artefacto Curitiba reuniu arquitetos, decoradores e convidados especiais, na última quarta-feira (9/5), no Batel, para apresentar um preview de sua coleção 2018, que fará parte da mostra que acontece em agosto. Ingrid Moskalewski, gerente da loja de mobiliário de luxo, contou para o Curitiba É que, pelo quarto ano consecutivo, Patricia Anastassiadis comanda a direção criativa da marca e assina 20 peças inspiradas na relação humana com espaços e materiais em suas formas mais puras. 

Ingrid Moskalewski e o preview da coleção 2018 da marca.

 Priscila Müller, Jo Goslar e Carolina Rauen.

Entre as peças expostas pela Artefacto, destaque para as belas mesas componíveis Carlo, inspiradas no arquiteto italiano Carlo Scarpa. Com um design contemporâneo e detalhes sofisticados, as peças vão estar disponíveis em cinco tamanhos diferentes e os tampos poderão ser em soleta (couro), vidro ou, com ainda mais bossa, terrazzo, aquele revestimento típico dos anos 70 com uma base de concreto ou resina complementada com pedaços e lascas de mármore, vidro, quartzo e granito. Detalhe: o terrazzo já marcava presença nos pisos da Itália renascentista.

Ingrid e Yara Mendes.

Renata Mccartney, Anna Leticia Loyola, Cesar Franco e Clélia Teixeira.

Também estão expostos na loja do Batel o estofado modular Escape; as cadeiras Clare, com suas formas sinuosas; a poltrona Carrie, que traz shape curvilíneo e riqueza de detalhes no acabamento e a chaise Indiana combina o artesanal das matérias-primas naturais, como couro e a palha de fibra natural malaca, e a elegância do design e pés em aço inox.

Samara Barbosa, Carol Bolman e Silmara Pimpão.

Cybele Kinoshita e André Bertoluci.

 

 

Canal Curitiba É
Bob Couto
Bob Couto Seguir

Jornalista, com mais de 20 anos de atuação, me integro ao time do Curitiba É para mostrar o meu olhar sobre o life style da capital. As festas, as personalidades e os eventos sociais da nossa cidade vão estar, aqui, na nossa "praça".

Ler matéria completa
Indicados para você