[ editar artigo]

Moro e equipe estudam em dia sem expediente na 13a Vara Federal de Curitiba

Moro e equipe estudam em dia sem expediente na 13a Vara Federal de Curitiba

Em função da Greve dos Caminhoneiros o Tribunal Regional Federal da 4a Região está sem expediente no dia de hoje. Mas, em Curitiba, o juiz Sérgio Moro e toda a equipe da 13a Vara Federal de Curitiba  tirou a manhã para aprender sobre gestão de marca (ou branding) e gestão de crise.

Nesse momento,  ele e os servidores estão assistindo a palestra da publicitária  Ana Flávia Bello, diretora da IMCR.com, empresa especializada em gestão de crise.  Moro, aliás, está na fila da frente e bem concentrado nas explicações;

A palestra faz parte de um treinamento que visa ensinar e aprimorar a visão dessa unidade da Justiça Federal  sobre o que vem a ser gestão de crise e gestão de imagem e de marcas, afinal, é uma das que mais sofre pressão diária em função da  Lava Jato.

Em sua palestra, Ana Flavia está mostrando como cada servidor  é responsável pela construção e manutenção da reputação da Justiça Federal e da Lava Jato, pois isso depende também do comportamento daqueles que representam tais instituições, seja  no atendimento ao público dentro dos seus gabinetes, nas mais diversas funções ou mesmo desenvolvendo estratégias, planos de ação e conteúdos de comunicação corporativa. E, claro, nas redes sociais.

O trabalho ocorre na sede na sede da 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba, no bairro do Cabral. 

Para saber mais, acesse o post que fizemos ontem sobre o assunto.



O que é a Praça Lava Jato?
Essa praça está aberta para mostrar como essa operação tem transformado a rotina da cidade e a colocado no mapa internacional. Curiosidades, fatos peculiares, protagonistas e desconhecidos...tudo que seja relevante nesse sentido. Afinal, estamos assistindo a construção de um dos capítulos mais importantes da história do país, bem em nossa cidade. Isso é motivo suficiente pra trocarmos uma ideia a respeito. Sabe como você pode participar ?

  1. Comente o post
  2. Escreva um post e poste na Praça Lava Jato. Mas antes, siga a praça para poder postar ok?!
  3. Ou envie sugestões, críticas, ideias  para mim, Sonia Marques, via mensagem no meu perfil:)

CONHEÇA AS OUTRAS PRAÇAS QUE EXISTEM AQUI NO CANAL

Canal Curitiba É
Sonia Marques
Sonia Marques Seguir

Sou jornalista e expert em soluções em posicionamento de mercado|imagem de negócios, start-ups, ideias e projetos usando vivência e know-how em inteligência de negócios, planejamento estratégico, branding, marketing, comunicação, RRPP e mídia.

Ler matéria completa
Indicados para você