[ editar artigo]

O que interessa a uma família?

O que interessa a uma família?

Recebi a missão de assumir a "Praça Família", aqui no canal Curitiba É. Esse espaço democrático, onde todos os moradores da nossa cidade podem se manifestar. Minha tarefa é oferecer conteúdo que interesse às famílias curitibanas.

Fiquei pensando, como devo estrear? Com um video? afinal, minha formação e minha experiência como jornalista foram construídas em TVs  ou produtoras de video. Ou seria melhor um post simples, uma vez que adoro escrever? Quem sabe uma foto?  adoro fotografia, mas não sou boa fotógrafa...

Venho para assumir a praça que estava sendo administrada por Giselle Macedo, que já dominava o espaço com muita habilidade, e que está na Praça Social aqui também no Canal Curitiba É. E  confesso, ainda estou tentando me achar dentro desse reflexo virtual da cidade que amo profundamente. Estou como essa foto, de uma manhã fria do lindíssimo Parque Tingui, no Bairro São João. Vislumbro a beleza, mas preciso que o sol esquente mais um pouco pra limpar a paisagem, no caso, minhas ideias!

Enfim, decidi pelo texto.

E eis-me aqui, humildemente, para perguntar a vocês: que tipo de informação consideram mais importante para as famílias curitibanas? Gostariam de saber sobre saúde, economia doméstica, locais onde ir, nutrição, relacionamentos, psicologia familiar, enfim! Quero saber o que mais interessa à vocês, para tornar esta praça frequentada por pessoas que gostem e se encontrem nela, como acontece com os parques de Curitiba, especialmente, em dias de sol!

A partir de agora, espero sua contribuição, combinado?!


O que é Praça Família ? 
Aqui todos os assuntos são tratados sob a ótica da Família.  E é bom que se diga, família tem todo tipo de formato. Cada um tem a sua. Por isso, histórias, serviços, ideias, eventos, tudo o que puder interessar a um família, terá espaço por aqui. 
Sub-Prefs: Vanessa Vicelli

CONHEÇA AS OUTRAS PRAÇAS !!!!

Ler matéria completa
Indicados para você