[ editar artigo]

Canal curitibano no Youtube debate temas da atualidade sob a perspectiva LGBTQ

Canal curitibano no Youtube debate temas da atualidade sob a perspectiva LGBTQ

Uma mesa de bar pode render todo tipo de discussão. Das mais saudáveis às mais acaloradas. No nosso caso, ela será muito divertida!

Adriano Félix, Flávio St Jayme, Valerie e Mônica Kfouri durante gravação no Alchemia Bar. Foto: Wemerson Damasio

Inspirado nos tradicionais programas de debate da TV, estreia no Youtube esta semana Não Pare Pra Pensar, um programa de bate-papo que pretende comentar assuntos do momento sob a perspectiva LGBTQ.

Com direção do jornalista curitibano Flávio St Jayme, o programa semanal de meia hora irá abordar temas de interesse comum e outros ligados à comunidade LGBTQ, que serão discutidos pelos participantes com muita opinião e humor. Ao lado de Flávio estão Adriano Félix (estudante de filosofia), a drag queen Valerie (estudante de moda) e a advogada Mônica Kfouri. Todos antenados e cheios de atitude para falar sobre o que for preciso.

O tema da estreia não poderia ser outro: a Copa do Mundo. É verdade que todo homem gosta de futebol? Ou que gay só assiste aos jogos para ver os jogadores? E lésbica, gosta? Flávio, Adriano, Mônica e Valerie responderão estas perguntas e outras em um bate-papo descontraído e cheio de atitude gravado no Alchemia Bar no Largo da Ordem, um dos pontos mais tradicionais de Curitiba.

 

Não Pare Pra Pensar

Todas as terças-feiras às 19h no Youtube

Estreia dia 19 de junho 

Canal Curitiba É
Ler matéria completa
Indicados para você